Blog

DEVELON lança miniescavadeiras DX62R-7, DX63-7 para espaços apertados: CEG

Terça, 19 de setembro de 2023 - Edição Nacional #26 DEVELON

A DEVELON lançou as novas miniescavadeiras de 6 toneladas métricas – a DX62R-7 e a DX63-7 – para uso nos Estados Unidos e no Canadá. Esteiras de borracha Kobelco

DEVELON lança miniescavadeiras DX62R-7, DX63-7 para espaços apertados: CEG

As duas escavadeiras DEVELON substituem as iterações anteriores e se juntam à linha de miniescavadeiras da série -7 de próxima geração.O DX62R-7 e o DX63-7 têm um design atualizado e potência e peso impressionantes.

Essas máquinas oferecem telemática padrão, escavação e elevação potentes, versatilidade de implementos, conforto excepcional do operador e recursos de durabilidade, de acordo com o fabricante.

“As novas miniescavadeiras DX62R-7 e DX63-7 foram atualizadas por dentro e por fora de suas antecessoras”, disse Jacob Sherman, gerente de marketing de produto e revendedor da DEVELON.

"Eles oferecem escavação impressionante, proteção de tempo de atividade e tecnologias inteligentes que os operadores precisam para enfrentar os locais de trabalho mais difíceis. Temos o prazer de expandir nossa linha de miniescavadeiras Série DEVELON -7 e projetá-las com recursos premium mais padrão, incluindo telemática, alta -ar condicionado de alto desempenho e muito mais."

Desenvolvidas para otimizar a produtividade, as miniescavadeiras DX62R-7 e DX63-7 estão equipadas com recursos que permitem aos operadores realizar grandes trabalhos em ambientes desafiadores.As principais aplicações para estes novos modelos DEVELON incluem paisagismo, construção e serviços públicos subterrâneos.

O DX62R-7 possui um design de giro traseiro reduzido.O giro traseiro se estende apenas alguns centímetros além da largura dos trilhos da escavadeira, minimizando as chances de encontrar objetos ou edifícios ao girar a máquina.A DX63-7 é uma escavadeira convencional de giro traseiro.Ambos estão disponíveis em configurações de braço longo padrão ou opcional, para quando for necessário maior alcance e profundidade de escavação.

Para maior durabilidade, as novas miniescavadeiras da Série -7 são projetadas com uma estrutura giratória com largura protegida.Os operadores podem chegar mais perto de seu trabalho, inclusive encostados em uma estrutura ou parede, durante a escavação deslocada.A carcaça giratória e os cilindros das escavadeiras permanecem dentro da largura da via em rotação total para a esquerda, tornando menos provável que os operadores danifiquem esses componentes ao trabalhar em áreas estreitas ou confinadas.Um contrapeso integrado melhora a capacidade de elevação e a robustez das máquinas.

Ao virar, nivelar e manobrar, as miniescavadeiras DX62R-7 e DX63-7 reduzirão automaticamente a marcha, para que não fiquem atoladas durante o deslocamento.À medida que a carga diminui, as escavadeiras voltam automaticamente para a faixa alta.

Para reduzir o ruído, melhorar as comunicações no local de trabalho e economizar combustível, o recurso de marcha lenta automática padrão coloca o motor em marcha lenta automaticamente quando as funções da máquina não são utilizadas por alguns segundos.Quando um operador move os controles, a escavadeira retorna automaticamente à configuração anterior do acelerador.

Uma opção de material rodante com esteira de aço está disponível para trabalhos de demolição ou outras aplicações onde trabalhar próximo a objetos pontiagudos pode danificar as esteiras de borracha padrão.As novas miniescavadeiras da série -7 oferecem conversão de esteiras de aço e sapatas de borracha com o mínimo de modificação necessária.

Padrão no DX62R-7 e DX63-7 é um braço pronto para o polegar que inclui suportes duráveis ​​integrados ao braço, eliminando a necessidade de soldagem ao adicionar um polegar.O novo design hidráulico pronto para engate rápido com tubulação hidráulica do engate rápido instalada na extremidade do braço permite trocas fáceis de implementos.Os operadores não precisarão de acessórios adicionais para instalar um acoplador rápido compatível na máquina, ajudando a reduzir o tempo necessário para trocar os acessórios.

As escavadeiras oferecem fluxo hidráulico unidirecional/bidirecional.Para melhorar o controle, o fluxo hidráulico é ativado através do joystick e não do pedal.O fluxo hidráulico unidirecional requer apenas energia hidráulica em uma direção, para acessórios como rompedores hidráulicos e compactadores de placas.O fluxo hidráulico bidirecional é ideal para acessórios de miniescavadeiras que necessitam de fluxo bidirecional, como polegares hidráulicos (grampos), escarificadores e garras.

Os acessórios ajudam os operadores a concluir diversas tarefas usando uma máquina.A DEVELON oferece uma caçamba resistente, caçamba para limpeza de valas, polegar, engate rápido manual e acoplador rápido hidráulico que torna a troca de outros acessórios rápida e fácil - incluindo brocas, rompedores hidráulicos, compactadores de placas, garras, escarificadores e cortadores de grama.

As miniescavadeiras DX62R-7 e DX63-7 vêm de fábrica com um sistema de aquecimento e ar condicionado de alto desempenho.Essa melhoria no conforto dos operadores de miniescavadeiras eleva a produtividade a um novo nível em dias longos e quentes.Aquecimento e ar condicionado totalmente integrados com múltiplas aberturas de ventilação em toda a cabine melhoram o conforto e o desempenho do operador para operação durante todo o dia.

Um botão no joystick direito controla as funções hidráulicas auxiliares, fazendo ajustes finos sem esforço e melhorando a eficiência e o conforto do operador ao longo do dia.A oscilação da lança é controlada por um botão no joystick esquerdo, em vez de pedais.Esse estilo de controle é mais confortável de usar e traz melhor medição e multifuncionalidade aprimorada para o trabalho.

As miniescavadeiras DX62R-7 e DX63-7 são projetadas com uma porta totalmente em vidro que proporciona visibilidade excepcional da área ao lado da escavadeira.Os operadores terão uma visão melhor ao usar a máquina em áreas apertadas.Uma câmera retrovisora ​​está disponível como opção para aumentar a visibilidade atrás da escavadeira.As lâmpadas LED de alta iluminação proporcionam maior visibilidade da área de trabalho para garantir que os operadores possam ver o grupo de trabalho, especialmente o acessório.Um farol rotativo opcional está disponível para maior segurança quando os operadores estão trabalhando em áreas de tráfego intenso ou situações de pouca luz.

Com o áudio Bluetooth padrão, os operadores podem se comunicar com mais facilidade sem tirar as mãos dos controles do joystick.Eles também podem curtir música ou seu podcast favorito enquanto trabalham.Um padrão de controle selecionável é um recurso padrão.Os operadores podem escolher o padrão de controle de sua preferência: ISO ou BHL.Um alarme de deslocamento alerta outras pessoas no local de trabalho quando a escavadeira está em operação, para maior conscientização e segurança.

Para facilitar a manutenção diária, as miniescavadeiras DX62R-7 e DX63-7 oferecem fácil acesso a filtros e pontos de serviço de óleo.Uma lubrificação centralizada do cilindro de giro da lança simplifica a manutenção crítica.

Uma conveniente desconexão da bateria desativa completamente a conexão da bateria, protegendo sua vida útil durante longos períodos de armazenamento.Também pode fornecer uma medida adicional de segurança no local de trabalho após o horário de trabalho.Além disso, a fiação e as mangueiras hidráulicas codificadas e etiquetadas por cores permitem a instalação plug-and-play de acessórios elétricos — incluindo o farol giratório — e permitem uma solução de problemas elétricos mais rápida e fácil.

O sistema telemático DEVELON Fleet Management é um recurso padrão nas miniescavadeiras DX62R-7 e DX63-7, facilitando aos clientes o monitoramento e a manutenção remota de suas máquinas.Eles podem monitorar a integridade, a localização e a produtividade do trator a partir de um aplicativo móvel e site de fácil utilização.

O revendedor do cliente também pode ver o status do equipamento e notificá-lo quando for o momento da manutenção para minimizar o tempo de inatividade da máquina.

Para proteger ainda mais o investimento dos clientes em equipamentos, a DEVELON oferece o seu serviço Smart X-Care.

Uma equipe experiente de especialistas em equipamentos rastreia ativamente a telemática da máquina a partir de um centro seguro de monitoramento de máquinas.Eles interpretam os dados em tempo real, fornecem recomendações e entregam relatórios.

A DX63-7 é uma escavadeira convencional de giro traseiro.Ambos estão disponíveis em configurações de braço longo padrão ou opcional, para quando for necessário maior alcance e profundidade de escavação.Especificações da miniescavadeira DEVELON

A DX63-7 é uma escavadeira convencional de giro traseiro.Ambos estão disponíveis em configurações de braço longo padrão ou opcional, para quando for necessário maior alcance e profundidade de escavação.

(configuração de braço padrão)

Para mais informações, visite https://na.develon-ce.com/en/construction-equipment/mini-excavators/dx62r-7 e https://na.develon-ce.com/en/construction-equipment/mini -escavadeiras/dx63-7.

Mosites moderniza túneis Tuscarora

A inflação faz com que empreiteiros aprovem projetos de transporte financiados pelo governo federal

Dicas para selecionar a ferramenta de neve certa para sua aplicação

Dois projetos de renovação de praias trabalhando para restaurar a costa do Golfo do Alabama

Projeto de melhoria da rodovia da Califórnia dá a reforma necessária à I-605

NM recebe subsídio de US$ 67,7 milhões para projeto inédito

Fay & Wright Excavating adquire a Blastech Inc.;Forma Nova Empresa

O rápido crescimento estimula o condado de Baldwin, Alabama, a planejar uma segunda escola primária em Belforest

Guia de equipamentos de construção 470 Maryland Drive Fort Washington, PA 19034 800-523-2200

O Construction Equipment Guide cobre o país com seus quatro jornais regionais, oferecendo notícias e informações sobre construção e indústria, juntamente com equipamentos de construção novos e usados ​​para venda em revendedores em sua área.Agora estendemos esses serviços e informações para a Internet.Tornando o mais fácil possível encontrar as novidades e equipamentos que você precisa e deseja.

DEVELON lança miniescavadeiras DX62R-7, DX63-7 para espaços apertados: CEG

Pistas de Minicarregadeira Conteúdo protegido por direitos autorais em 2024, pelo Construction Equipment Guide, que é uma marca registrada, registrada no Escritório de Patentes dos EUA.Número de registro 0957323. Todos os direitos reservados, nada pode ser reimpresso ou reproduzido (incluindo enquadramento) no todo ou em parte sem permissão por escrito do editor.Todo o material editorial, fotografias, desenhos, cartas e outros materiais serão tratados como cedidos incondicionalmente para fins de publicação e direitos autorais e estão sujeitos ao direito irrestrito do Construction Equipment Guide de editar e comentar editorialmente.Os artigos dos colaboradores não refletem necessariamente a política ou as opiniões desta publicação.Leia nossa política de privacidade aqui.Mastodonte